domingo, 8 de maio de 2011

De volta

Que a nossa vida é uma verdadeira loucura todos nós sabemos. Temos horários para cumprir, relatórios para entregar, provas, monografia, ônibus lotado, cobranças...enfim todos nós sabemos.

Como estou no quinto ano do curso de Direito, preciso entregar uma monografia, uma espécie de TCC só que é individual, minha cabeça está uma loucura. Eu procurei uma professora que eu admiro muito e perguntei: "professora, não sei mais o que fazer. Tenho que entregar a minha monografia no dia 17 de maio e ainda não escrevi nada. Eu sento na frente do computador e não flui, não consigo escrever nada." Ela toda paciente me respondeu : "isso é normal (ufa!), faça o seguinte, quando você estiver na frente do computador, escreva o que vier à sua mente...escreva tudo. Desabafa!" Por isso eu gosto tanto dela, ela entende e compreende..

Com isso, vou desabafar aqui, amo escrever, expressar idéias e pensamentos...preciso extravasar!

Bom inicio de semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário